O apelo por doação desejado de você já não é disponível, mas você pode participar em uma outra ação.

Faça uma doação para as florestas tropicais!

Apóie o trabalho da Salve a Floresta e das nossas organizações parceiras nos países tropicais. A luta pela conservação e a proteção das florestas tropicais só é possível com a sua doação!

Faça uma doação considerando o tema que fala mais alto no seu coração.

Juntos, apoiamos os protetores das florestas que corajosamente engajam-se pela natureza. A maioria deles pertence aos povos originários e às comunidades locais. Nós protegemos espéciais animais ameaçadas de extinção; protegê-las gera um efeito positivo no ecossistema como um todo. Proteção da floresta é também proteção ativa do clima. Junto com eles conservamos - para nós todos - as florestas como habitáts para sua diversidade de tirar o fôlego.

Faça uma doação para a região que fala mais alto no seu coração.

Como um cinturão verde, as florestas tropicais espraiam-se ao longo da linha do Equador, em torno da Terra. Em cada continente, elas tem as suas peculiaridades. Assim é que três dos quatro hominídeos vivem na África, ao passo que orangotangos somente estão em casa no sudeste da Ásia. Na América Latina, a protagonista do encanto é a Amazônia com seus mais de 500 povos originários da floresta e com seu seu inimagínável tamanho.

Inscreva-se aqui agora para receber a nossa newsletter.

Continue informado e alerta para proteger a floresta tropical, continuando a receber a nossa newsletter!